segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem quer barco, toma barco !





Esse é o primeiro post de muitos que vão vir. E ele é para abrir com chave de ouro uma nova experiência na minha vida. A cada dia que passa sei que fica mais perto da minha vida mudar, dá um frio na barriga, confesso.

Vou usar este Blog para mandar notícias assim que eu tiver tempo e vou usa-lo também não só para compartilhar as coisas, como para orientar quem quiser entrar nessa vida também. Vou também criar uma conta para quem quiser entrar em contato comigo em particular.


A idéia de que vou trabalhar muito, não me assuta. É até agradável, já que vou ganhar pra isso e viajar o mundo. Mas eu vou sentir falta de muitas pessoas com certeza. Sei que vou passar momentos difíceis por lá, e sei que todo dia vou querer voltar pra casa, mas vou agüentar firme para realizar meus sonhos e construir minha vida. O mais engraçado é que eu tinha perdido o hábito de escrever e agora vou ter que recuperá-lo, pois será meu único meio de comunicação [falar no telefone será caro neh..rs]
Até antes de embarcar eu posto de novo !
Até lá..

3 comentários:

shaaa disse...

bem vinda ao blogspot!!

Anônimo disse...

xD

Anônimo disse...

te amooooooooooo filha!!!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Ξ ve
Tire você mesmo suas próprias conclusões. Afinal cada um tem um ponto de vista e eu tenho o meu.." D
Ver meu perfil completo

Minhas músicas



Blog Archive