quinta-feira, 18 de março de 2010

Welcome to hell



Primeiro de tudo, olá para os que visitam, eu estou bem. Não tinha ainda postado porque não tenho tido tempo. Até tenho, mas net no navio é cara né, só entrei porque 5 dias em alto mar sem comunicação é foda.
Meu primeiro mês foi foda, trabalhar no Brasil é "brata" toda hora, você não pára um segundo! E até eu me acostumar, demorou um pouco, minha primeira semana então...putz. Agora já estou tão acostumada que estou na academia, os capos já não pegam no meu pé, pois os conquistei, e fora as máfias né.
Não é fácil trabalhar aqui, tem muita coisa injusta, mas se você não for malandra, fica para trás. Todos os dias eu olho para o meu dinheiro, olho paras fotos dos meu familiares e amigos, respiro fundo e vou trabalhar. É claro que não é o tempo todo ruim, eu me divirto na maioria das vezes no meu trabalho, estou sempre sorrindo e por mais que algo não tenha me agradado, eu nunca reclamo.
Muitas coisas aconteceram em 2 meses. Vi muitas pessoas desembarcarem, tomei warning por ter ido na rave do carnaval, dei um jeito no pé, fiquei isolada 3 dias na cabine, quase me desembarcaram por causa disso, já passei por vários setores no buffet, fui a muitas festas, tirei muitas fotos.
Nossa, viver aqui 2 meses é uma eternidade. Mas tenho fé que vou seguir até o final do meu contrato e que as pessoas em terra estão rezando por mim.
Por hoje é só.
Saudades de todos

1 comentários:

shaaa disse...

have de carnaval? muitas festas??
isso que eh vida!!rsss
é bom ter noticias suas, saber que está bem e que luta todo dia pra aguentar a vida distante.
você vai conseguir!!!
tô morrendo de saudade.
te amo!!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Ξ ve
Tire você mesmo suas próprias conclusões. Afinal cada um tem um ponto de vista e eu tenho o meu.." D
Visualizar meu perfil completo

Minhas músicas



Blog Archive